FAQ

- Para assinar o LEO é preciso ter empresa registrada?

Não, o serviço também está disponível para médicos autônomos. Basta informar o CRM.

- Envio de contrato e termos de uso

O LEO encaminha após a aquisição do serviço uma cópia do documento padrão de contrato e aceite de termos de uso.

- Confirmação de e-mail e senha

O LEO atende os requisitos de segurança utilizando o recurso de envio de e-mail para a confirmação e conclusão de cada passo do cadastro. Veja sempre se o e-mail não caiu na caixa de spam.

- Como usar o reconhecimento de voz?

Para acessar a função Speech Recognition, clique no microfone no canto superior direito, e para confirgurá-lo clique em Configurar Speech, no lado esquerdo.

- Esqueci minha senha – como posso redefini-la?

Após realizar o login, clique nos link de “Esqueceu sua senha?”e seja redirecionado para página de recuperação da senha.

- O LEO é uma ferramenta segura?

Sim, desde a compra até a finalização e exportação dos laudos, tudo ocorre em ambiente seguro, com dados criptografados.

- Quais exames o LEO contempla?

O LEO tem o mais completo serviço de emissão de laudo estruturado online: Radiografia, Ultrassom, Mamografia, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética em diferentes especialidades.

- O LEO segue as recomendações do CBR?

Sim, a principal preocupacao é atender a conformidade com o sistema PADI, organizando as frases de maneira compreensivel e estruturada, a fim de fornecer um laudo claro e padronizado.

- Como funciona o LEO?

O LEO é um software que auxilia os profissionais de saúde a elaborar laudos remotamente através de uma biblioteca  eletrônica ou de um serviço de reconhecimento de voz. Sem precisar digitar todas as informações, o médico ganha mais tempo para olhar o exame com atenção, cria um fluxo na operação e padroniza a criacao de seus relatorios.