Termos de Uso

Bem-vindo ao Laudos estruturados on-line – LEO

Estes Termos de Uso regem seu uso do LEO e fornecem informações sobre o serviço descrito​. Quando você cria uma conta concorda com estes termos. 

O serviço do LEO é um dos produtos da ​RAZAO SOCIAL DA EMPRESA. Estes termos de uso, por conseguinte, constituem um acordo entre você e a NOME DA EMPRESA.

O Serviço 

Concordamos em fornecer a você o LEO. O serviço inclui todos os recursos para realização de laudos estruturados on-line. Estes serviços, tecnologias e software do LEO que fornecemos possibilita exclusivamente ao profissional da saúde realizar laudos, armazenar as informações e definir o painel de atividades para a prática da função.

O serviço não substitui o papel do profissional da saúde em realizar a análise e leitura dos exames. É apenas uma plataforma de organização das atividades da prática médic​a do radiologista​​ oferendo:

Interface para a realização de laudos para exames de raio X.

Interface para realização de laudos para exames de ressonância magnética.

Interface para realização de laudos para exames de ultrassonografia.

Interface para realização de laudos para exames de ​tomografia computadorizada.

Desenvolvemos e oferecemos para os membros da comunidade médica recursos que contribuem para tornar as experiências deles positivas e inclusivas, inclusive quando achamos que eles podem precisar de ajuda. Também são monitorados através de sistemas que trabalham para combater abusos e violações de nossos termos e políticas, bem como condutas enganosas e prejudiciais a prática da medicina. 

Usamos todas as informações que temos, inclusive suas informações, para tentar manter nossa plataforma segura. Também podemos compartilhar informações sobre uso inadequado ou conteúdo prejudicial com outras empresas caso seja exigido ou autoridades responsáveis pela aplicação da lei. 

Organizar e analisar informações para nossa crescente comunidade é essencial para nosso serviço. Uma grande parte de nosso serviço é criar e usar tecnologias de última geração que nos ajudam a personalizar, proteger e aprimorar de forma escalável para a comunidade médica. Tecnologias como assistente de voz, templates e outros recursos como o aprendizado de máquina nos possibilitam aplicar processos complexos em nosso serviço. Tecnologias automatizadas também nos ajudam a garantir a funcionalidade e integridade dos dados.

Pesquisa e inovação.

Usamos as informações que temos para estudar nosso serviço e colaborar com a comunidade médica em pesquisas para tornar nosso serviço melhor e contribuir para o bem-estar de nossa sociedade.

A Política de Dados

Fornecer nosso serviço exige a coleta e o uso de suas informações. A política de dados explica como coletamos, usamos e compartilhamos informações. Ela também explica as muitas formas pelas quais você pode controlar suas informações, inclusive nas configurações de privacidade do LEO.

Seus Compromissos

Em troca de nosso compromisso em fornecer o serviço, exigimos que você se comprometa com o exposto a seguir.

Quem pode usar o LEO. 

Quem assinar e pagar pelos serviços conforme o disposto na seção ​Contratar ou em qualquer outro material impresso e digital, desde que esteja atualizado.

Queremos que nosso serviço seja utilizado pela comunidade médica especializada em radiologia, ortopedia e traumatologia, ginecologia, neurologia e outras que necessitam laudar exames de imagem.

Como você não pode usar.

Fornecer um Serviço aberto e seguro para uma comunidade ampla exige que todos nós façamos nossa parte.

Permissões que você nos concede.

Como parte de nosso acordo, você também nos concede permissões necessárias para fornecermos o Serviço. 

Permissão para usar seu usuário.

Direitos adicionais que nós mantemos

Remoção de conteúdo e desativação ou encerramento de sua conta

Nosso Acordo e o que acontece se nós discordarmos

Nosso Acordo.

Quem tem direitos por força deste Acordo.

Quem é responsável se algo ocorrer.

Como lidaremos com disputas.

Se você for um médico e neste caso o consumidor, as leis do país em que você reside serão aplicáveis a qualquer pleito, causa de pedir ou disputa que você tiver contra nós decorrente de ou relacionada a estes Termos, e você poderá resolver seu pleito em qualquer tribunal competente em tal país que tenha jurisdição para tanto. Em todos os outros casos, você concorda que o pleito deverá ser resolvido exclusivamente na Comarca da cidade de São Paulo, estado de São Paulo – Brasil, estes que regerão estes termos e qualquer pleito, independentemente de disposições sobre conflitos de leis. 

Material não solicitado.

Seu feedback e outras sugestões são sempre bem-vindos, mas podemos usá-los sem qualquer restrição ou obrigação de compensá-lo por eles e não temos o dever de manter a confidencialidade em torno deles. Você encontrará um canal exclusivo para reportar.

Atualização destes TermosPodemos alterar nosso Serviço e nossas políticas, e podemos precisar alterar estes termos para que eles reflitam precisamente nosso serviço e nossas políticas. Salvo quando a lei estabelecer o contrário, você será notificado (por exemplo, por meio de nosso Serviço) antes de alterarmos estes Termos e terá a oportunidade de analisá-los antes que entrem em vigor. Por isso, se você continuar usando o Serviço, estará vinculado aos Termos​ ​atualizados.